Mercado de Pinhal Novo recebe 1.º Mercado dos Saberes e Sabores

Mercado saberes sabores 1 1024 2500
2020/01/27

Em fevereiro, o Mercado Municipal de Pinhal Novo recebe uma nova iniciativa, o Mercado dos Saberes e Sabores (dias 1 e 2), e também a primeira edição deste ano da Feira Outlet (28 de fevereiro a 1 de março).

O Mercado dos Saberes e Sabores sucede às Mostras de Artesanato e Produtos Regionais que se têm vindo a realizar no Mercado Municipal de Pinhal Novo, continuando a promover o artesanato e os produtos locais e regionais de qualidade. A nova iniciativa vai decorrer até dezembro, no primeiro fim de semana de cada mês, das 8h00 às 13h00.

Também em fevereiro, está de regresso a Feira Outlet. Realizada mensalmente, das 8h00 às 18 horas (dias úteis) ou das 8h00 às 13h00 (fins de semana e feriados), esta iniciativa tem o objetivo de apoiar a economia local, sendo mais uma oportunidade para os agentes económicos exporem e venderem os seus produtos, como vestuário, calçado, acessórios, cosméticos, entre outros.

As duas iniciativas são organizadas pela Câmara Municipal de Palmela, contribuindo para dinamizar o Mercado Municipal de Pinhal Novo e o comércio de proximidade.

Mercado