II Palmela Trail está a chegar!

Palmela trail 1 1024 2500 1 1024 2500
2020/02/10

É já no dia 16 de fevereiro que o concelho recebe o II Palmela Trail, a etapa de estreia do Circuito Lisboa Trail 2020. Com partida na Alameda 25 de Abril e chegada no interior do Castelo de Palmela, a etapa vai levar as/os atletas a percorrerem trilhos de grande beleza natural.

Organizado pela We Run, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, o II Palmela Trail integra o Trail Longo K20+, o Trail Curto K9+ e uma Caminhada com cerca de 7 km. Participam nos Trails atletas dos escalões etários Júnior, Sub 23 e Seniores (masculinos e femininos), M/F 40, M/F 45, M/F 50, M/F 55 e M/F 60. Haverá prémios para as/os três primeiras/os classificadas/os da geral e de cada escalão, para a equipa mais numerosa e para as três primeiras equipas, contando as/os três primeiras/os atletas, independentemente do género ou escalão, pelo somatório dos tempos.

Assista à partida e à chegada das/os atletas!

9h00 - Partida do Trail Longo K20+

10h15 - Partida do Trail Curto K9+

10h30 - Partida da Caminhada

11h15 - Previsão de chegada das/os primeiras/os atletas K20+

11h30 - Previsão de chegada das/os primeiras/os atletas K9+

13h00 - Entrega prevista dos troféus

Trânsito e estacionamento condicionados

Devido à realização do II Palmela Trail, o estacionamento estará interdito e a circulação automóvel condicionada na vila de Palmela, no dia 16 de fevereiro, nos seguintes horários e locais:

Entre as 7h00 e as 11h00:
Estação Rodoviária de Palmela e estacionamento adjacente da Alameda 25 de Abril (sentido de trânsito entre a rotunda junto à Rua Helena Cardoso/Estrada do Vale dos Barris e a rotunda junto à Rua Hermenegildo Capelo).

Entre as 7h00 e as 13h00:
Miradouro do Castelo de Palmela, Alameda Dom Nuno Álvares Pereira e Avenida dos Cavaleiros de Santiago e Espada.

A infração estará sujeita a penalização (reboque e coima).