Alteração de trânsito na Quinta das Flores - “Eu Participo!”: Município ouve moradores

Alteracao de transito 1 1024 2500
2020/02/10

A Câmara Municipal de Palmela vai reunir com as/os moradoras/es da Quinta das Flores, em Olhos de Água (Quinta do Anjo), no dia 13 de fevereiro, para apresentar a alteração de trânsito prevista para aquela zona. A reunião vai decorrer às 21h00, na sede da Associação de Moradores da Quinta das Flores.

As Ruas 1.º de Maio, Luís de Camões e do Bocage passam a ter sentido único, já que a dimensão das faixas de rodagem não permite que o trânsito se faça nos dois sentidos, em segurança e em cumprimento do Código da Estrada. São também criados lugares de estacionamento, incluindo um lugar reservado a ambulância e outro para pessoas com mobilidade reduzida.

A alteração tem como objetivo melhorar as condições de estacionamento, circulação e segurança rodoviária. Com esta medida, melhoram-se também os fluxos de entrada e saída nas intersecções com a EN 379-2.