Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Ciclovia Quinta do Anjo - Cabanas: adjudicado projeto

Ciclovia 1 1024 2500
2020/03/06

A Câmara Municipal de Palmela adjudicou, por 9.661,65€, o projeto de execução para a construção de um troço de ciclovia e ligação pedonal entre Quinta do Anjo e Cabanas.

Esta obra faz parte da futura ligação entre concelhos, unindo Palmela a Azeitão, passando por Quinta do Anjo, Cabanas e S. Gonçalo, onde também chegará a ciclovia integrada no projeto HUB 10 - Plataforma Humanizada de Conexão Territorial.

Como a concretização desta ligação entre concelhos é morosa e difícil, por se tratar de um troço que se desenvolve numa estrada nacional, o Município decidiu avançar já com a ciclovia entre Quinta do Anjo e Cabanas, pela importância que pode ter na ligação funcional, recreativa e desportiva entre os dois aglomerados urbanos.

A intervenção integra o projeto intermunicipal CICLOP 7 - Rede Ciclável da Península de Setúbal, cofinanciado pelo Portugal 2020. No âmbito do CICLOP 7, foram já construídas a 1.ª e 2.ª fase da Ecopista de Pinhal Novo, está praticamente concluída a Ciclovia de Quinta do Anjo e está ainda prevista a ligação de Aires a Padre Nabeto e a Setúbal.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados