Alternativas ao atendimento municipal presencial

Banner acesso aos servicos municipais copiar 1 1024 2500
2020/03/18

A Câmara Municipal informa que todos os postos de atendimento municipal estão encerrados ao público como medida preventiva face à pandemia COVID-19. Contactos telefónicos e por e-mail como alternativa.

Qualquer atendimento presencial será realizado apenas mediante agendamento. Para marcações, as/os interessados poderão contactar os serviços municipais através do endereço eletrónico atendimento@cm-palmela.pt ou dos contactos telefónicos 212 336 600 | 212 336 666.

Para entrega de elementos técnicos associados a processos de urbanismo, a Câmara Municipal de Palmela criou o seguinte endereço eletrónico: urbanismo@cm-palmela.pt. Com a entrega dos respetivos ficheiros para o email anterior, será gerada uma referência multibanco para a liquidação da respetiva taxa.

A Câmara Municipal recorda ainda que, no site do Município (www.cm-palmela.pt), as/os munícipes poderão ter acesso a um conjunto de serviços online, disponíveis no Menu Balcão Único.

ATENDIMENTOS-ENCERRADOS