COVID-19: Cemitério municipal com acesso condicionado

Cemiterio 1 1024 2500
2020/03/25

Face à evolução da pandemia COVID-19, e de forma a evitar a sua propagação, a Câmara Municipal de Palmela informa que o Cemitério Municipal está encerrado ao público, abrindo apenas para a realização de funerais.

Como medida preventiva, durante a realização de funerais, o acompanhamento está condicionado ao limite máximo de quinze pessoas, em simultâneo, as quais deverão manter, entre si, uma distância mínima de 2 metros.

Apelamos à compreensão de todos/as os/as munícipes e recordamos que é fundamental o cumprimento e adoção de medidas de proteção.

Para contactar os serviços municipais, a Autarquia apela aos cidadãos para privilegiarem a comunicação com os serviços cemiteriais através do seguintes contactos telefónicos: 212 352 424 ou 212 336 692.