“De minha casa vejo o mundo”: pratique Pilates com Malvina Gomes!

Malvina gomes 1 1024 2500
2020/05/06

Esta quarta-feira, às 10h00, Malvina Gomes volta a fazer-lhe companhia através do projeto municipal “De minha casa vejo o mundo”. Desta vez, a Campeã Nacional de Duatlo vai desafiá-la/o a experimentar alguns exercícios de Pilates, uma prática que contribui para o bem-estar físico e psicológico.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas nas páginas de Facebook Juventude Interactiva e Catavento.

Até sexta-feira, exercício é a palavra de ordem logo pela manhã, às 10h00. Quem a/o vai pôr a mexer-se é Carolina Martins, atleta da Secção de Atletismo da Associação Académica Pinhalnovense; e atletas do Quintajense Futebol Clube. Os vídeos de atividade física contam também com a colaboração da Palmela Desporto, E.M.

Também até sexta-feira, sempre às 19h00, a música vai continuar a animar os seus dias, com a participação de vários elementos da ONG - Orquestra Nova de Guitarras: Orquestra Virtual, Luís Cristino (músico convidado, pianista) e Xana Simões (professora de Voz) e ainda André Isa (professor de Guitarra) e outros.
Ainda até ao final da semana, José Coutinho e Marianela Estêvão oferecem-lhe momentos de poesia e há também uma hora do conto online com a técnica municipal Patrícia Nunes.

Fique atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 6 a 10 de maio

6 de maio (quarta-feira)