Festa do Desporto e da Saúde de volta em 2021

Saude desporto2 1 1024 2500
2020/05/18

A 4.ª edição da Festa do Desporto e da Saúde, que estava agendada para os dias 19 e 20 de junho, na Praça da Independência, em Pinhal Novo, foi cancelada, devido à situação de pandemia da COVID-19. O evento, que é uma organização conjunta da Palmela Desporto, E.M. e da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e diversos agentes locais, regressa em 2021. O Município agradece aos parceiros que, ao longo dos últimos três anos, contribuíram para a realização desta importante iniciativa desportiva.

Nas suas três primeiras edições, a Festa do Desporto e da Saúde proporcionou à população a participação em várias dezenas de atividades desportivas, como jogos tradicionais, desportos de combate e de aventura ou atividades aquáticas. O evento constitui-se como uma mostra diversificada da oferta desportiva, contribuindo para a adoção de hábitos de vida saudáveis.

Tem-se registado um aumento do número de parceiros e o envolvimento de entidades particulares, públicas e privadas na promoção de um trabalho em rede, que contribui para o reforço das parcerias existentes entre o Município e os agentes locais, bem como para o desenvolvimento desportivo no concelho.

Festa do Desporto e da Saúde