No Dia Mundial da Criança vamos ao circo?

Circo site 1 1024 2500
2020/05/29

Esta é uma das muitas sugestões lúdicas que a Câmara Municipal de Palmela preparou para celebrar o Dia Mundial da Criança e que não poderá perder. No dia 1 de junho, às 16h00, esteja ligado aos canais digitais do Município, assista a um espetáculo de Circo e deixe a magia acontecer!

O convite está lançado e, para concretizar este momento tão especial, a Câmara Municipal conta com a participação das companhias do Circo Dallas e do Circo Chen, residentes há várias décadas no concelho de Palmela. Malabaristas, lançadores de bestas, hula hup, lançador de fogo, cómicos, icaristas, palhaços, ventríloquo e muitos mais vão tornar este Dia Mundial da Criança inesquecível.

O Circo tradicional é um dos testemunhos vivos da arte itinerante e que compreende várias disciplinas que nos levam até à terra dos sonhos: os pais às suas memórias, os mais pequenos até à tenda das fantasias. E neste Dia Mundial da Criança, que será vivido de um modo tão diferente do habitual, não poderíamos esquecer estes “fazedores de sonhos”.

O Município de Palmela apoia as artes circenses, especialmente numa altura em que não se realizam espetáculos de circo devido à pandemia COVID-19.

No dia 1 de junho, não se atrasem a “entrar” no Chapitô porque às 16h00…Senhoras e senhores, meninas e meninos, o Circo vai começar!

Para assistir em: www.cm-palmela.pt, Facebook Catavento e Youtube Município Palmela