“De minha casa vejo o mundo”: assista a “Purgatório”, pelo Teatro Sem Dono

Promo de 30 de maio prancheta 1 copia 6 1 1024 2500 1 1024 2500
2020/05/29

A Associação Teatro Sem Dono apresenta, esta sexta-feira, às 21h30, a peça “Purgatório”. O espetáculo conta a história de um grupo de Saltimbancos Sem Dono - vindos do fim do mundo, prontos para contar os pecados, dos quais miúdos e graúdos não vão escapar - que surge no mundo de pecadores em que vivemos, na terra onde todos brincamos e sorrimos. Não vão faltar pecadores, jograis, humanos e formas do ser, num Purgatório rico em chacota, alucinações e juízos finais.

O projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” continua, esta semana, a marcar presença nos canais digitais do Município (canal Youtube, página de Facebook Catavento e site www.cm-palmela.pt) e a preencher a agenda cultural do concelho. A música e o teatro estão em destaque, para além das habituais sugestões de cinema, música e leitura.

No sábado, também às 21h30, é a vez do Teatro Ensaiarte estar online com “Tempo de Mágoa”, um espetáculo que passa em revista alguns anos de um país esquecido onde repousou a “pátria de Salazar”.

Durante as semanas de confinamento, a equipa da Juventude do Município convidou a população a partilhar imagens registadas a partir da sua janela, varanda, quintal ou terraço. Um desafio criativo cujo resultado pode também ser (re)visitado na página de Facebook da Juventude Interactiva.

Esteja atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e continue a passar bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 30 e 31 de maio

30 de maio (sábado)