Festival PN a 10 e 17 de julho em live streaming

Festival pn 1 1024 2500
2020/07/07

O Festival PN acontece, este ano, a 10 e 17 de julho e em formato live streaming, com a participação de Trovador e Enblood.

Inicialmente marcado para os dias 13 e 14 de março e integrado, como habitualmente, na programação do “Março a Partir”- Mês da Juventude, o Festival teve que ser cancelado devido à pandemia COVID-19, mas a organização, a cargo da Associação Juvenil COI, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, encontrou uma forma alternativa de realizar o evento e continuar a apoiar as bandas nacionais.

As atuações vão chegar a sua casa a partir das 21h00, através do canal Youtube “Março a Partir”. No dia 10, Trovador (Bernardo Franco) vai apresentar um conjunto de temas originais. Dia 17, é a vez dos Enblood divulgarem a sua música. A banda de death metal de Almada foi fundada pelo guitarrista/vocalista César Moreira e pelo guitarrista João Miguel. Constituída por elementos naturais de Portugal e Brasil, conta com diversas influências musicais. Em janeiro de 2016, lançou o seu single de estreia “Oblivious Hate”.

O Festival PN é um evento de música moderna que procura, anualmente, dar a conhecer novos projetos musicais nacionais e locais.