Exposição Fotográfica: viaje pelos 25 anos da Passos e Compassos!

Dancarte25anos imagemsite 2800x1100 1 1024 2500
2020/07/10

A partir de 17 de julho, visite, no Cineteatro S. João, em Palmela, ou online (www.passosecompassos.pt), a Exposição Fotográfica “25 anos - Passos e Compassos” e fique a conhecer melhor o trabalho desta associação, ao longo de duas décadas e meia de existência, sempre com o objetivo de promover e divulgar as artes do espetáculo.

Fundada a 17 de julho de 1995, a Passos e Compassos é uma associação sem fins lucrativos que surgiu da vontade de intervir e apresentar soluções culturais no mundo das artes e da expressão artística. Sedeada em Palmela, ao longo destes 25 anos tem criado, produzido e realizado inúmeros espetáculos de qualidade. Destaque, por exemplo, para o Dia Mundial da Dança, as Semana(s) da Dança, a Dança no Ar, o Ciclo Syrah, a produção “Homem Delírio” ou as atividades “Dias de Formação” e “Visitas ao Teatro”. A Passos e Compassos tem dinamizado também uma programação pensada especialmente para as crianças e bebés, como as produções “Lamiré”, “Pés Prlim Pim”, “mi~mar”, “Imágini” ou “Tarará-Tchim!”, as Férias Culturais ou os Dias Criativos.

Organizada pela Passos e Compassos, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da República de Portugal - Secretário de Estado da Cultura e DGArtes - Direção-Geral das Artes, a Exposição tem entrada livre e vai poder ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h00. Mais informações: www.passosecompassos.pt.