Quinta do Canastra/Sobral: adjudicado projeto de infraestruturação

Rua 1 o de maio 1 1024 2500
2020/07/27

A Câmara Municipal de Palmela adjudicou, por 48.227,50€, o projeto de execução de infraestruturação da Quinta do Canastra/Sobral, em Pinhal Novo.

O objetivo é melhorar as infraestruturas na zona, nomeadamente, criando redes de esgotos domésticos e pluviais. Além disso, o projeto contempla a remodelação de redes de abastecimento de águas, pavimentação e equipamento de resíduos sólidos.

A intervenção vai decorrer em várias fases, sendo que a obra deverá começar pela Rua 1.º de Maio, uma das mais votadas no âmbito do projeto “Eu Participo”.

Este é mais um investimento municipal na infraestruturação do território, para a melhoria do desempenho ambiental e da qualidade do serviço prestado às/aos munícipes.