“Palavras na Nossa Terra” evocam Chico Buarque

Palavrasnossaterra 1 1024 2500
2020/09/24

Depois da pausa de verão, o “Palavras na Nossa Terra” regressa à Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, a 25 de setembro, às 21h00, para evocação da obra de Chico Buarque de Holanda. Chico Buarque nasceu no Rio de Janeiro em 1944. Compositor, cantor e ficcionista, é um dos mais célebres artistas de língua portuguesa. Em 2019, Chico Buarque viu a sua obra literária reconhecida pelo Prémio Camões.

Estes encontros de poesia promovidos pela Câmara Municipal de Palmela têm entrada livre e decorrem de acordo com todas as normas de segurança face à pandemia da COVID-19.

Com lugar de destaque na agenda cultural do Município e público fidelizado, o evento tem vindo a sublinhar a vida e a obra de inúmeras/os autoras/es da literatura nacional ou de expressão portuguesa. Nos encontros, as/os participantes são convidadas/os a partilhar poemas da sua autoria ou de autoras/es da sua eleição.

Chico