Bicicleta em meio urbano: Veja aqui como conduzir em segurança!

Bicicleta 1 1024 2500
2020/09/16

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, a Câmara Municipal de Palmela partilha, a partir de hoje, 16 de setembro, um conjunto de boas práticas para uma condução de bicicleta segura e em meio urbano.

Com o objetivo de incentivar uma maior e melhor mobilidade suave, através da utilização de meios de deslocação como a bicicleta ou os transportes públicos, esta iniciativa visa dotar as/os munícipes de mais conhecimento para que, no dia a dia, possam utilizar a bicicleta com mais confiança e circular em segurança, mesmo em contexto urbano.

A apresentação destes conselhos a adotar sobre rodas, estará a cargo da experiente e consagrada ciclista do concelho, Ana Neves, atual Presidente da Associação Desportiva Bike e Nutrition.

Assista ao vídeo aqui: