Transporte público rodoviário em debate

Debate17set20 1 1024 2500
2020/09/15

No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade, promovidas pelo Município, realiza-se no dia 17 de setembro, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Palmela o Debate “Transporte público rodoviário – que oferta para o concelho de Palmela?”.

A iniciativa integrada, também, na Semana de Freguesia de Palmela, será transmitida, em direto, no canal do Youtube da autarquia, em www.youtube.com/cmpalmela, podendo, as/os interessadas/os participar no debate via digital, apresentando questões ou pedidos de esclarecimento através do e-mail dasu@cm-palmela.pt, contacto que servirá igualmente para a inscrição prévia no debate.

Recorde-se que a Semana Europeia da Mobilidade – com o tema “Emissões Zero, Mobilidade para Todos” - realiza-se de 16 a 22 de setembro, com um conjunto de iniciativas que pretende sensibilizar a comunidade para o impacto que as opções individuais de mobilidade produzem na sociedade, nomeadamente, ao nível do ambiente, da saúde e da economia e que têm em conta as atuais condicionantes relacionadas com a pandemia.

Nota: face às restrições que possam vigorar à data de evento, por motivos de saúde pública, a iniciativa poderá decorrer em formato on-line.

Debate_17jun20