Associação de Moradores do Lau com apoio para reparações na sede

Moradores lau 1 1024 2500
2020/09/18

Na reunião pública, realizada a 16 de setembro, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a atribuição de uma comparticipação financeira, no valor de €3.425,00, à Associação de Moradores do Lau.

Devido às intempéries ocorridas no inverno transato, a Associação viu-se obrigada a substituir uma das lonas que assegura a cobertura das suas instalações, representando um investimento de €6.850,00.

Atendendo à situação urgente e inadiável desta despesa, o Município atribuiu, a título excecional, esta comparticipação financeira, correspondente a 50% do valor investido na intervenção.

Recorde-se que a substituição da atual cobertura, por uma estrutura mais duradoura, é uma necessidade há muito recenseada pela Associação de Moradores do Lau. Contudo, os avultados custos associados a esta melhoria não possibilitaram ainda a sua realização, sendo que a Associação tem vindo a realizar outras ações de beneficiação nas suas instalações.