Estratégia Local de Habitação do Município de Palmela

2020/09/21

O Município de Palmela encontra-se a desenvolver a sua Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento enquadrado do 1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, um novo programa gerido pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. e que visa promover o acesso a uma habitação adequada às pessoas que vivem em situações habitacionais indignas e que não dispõem de capacidade financeira para encontrar uma solução habitacional condigna.

Para a realização de levantamento e diagnóstico para elaboração da ELH do Município de Palmela, será essencial que todas as famílias residentes no concelho que se encontrem em carência habitacional, enquadrável nas condições habitacionais indignas, e que não disponham de meios financeiros para fazer face a esta condição, comuniquem a sua situação ao Gabinete de Habitação da Câmara Municipal de Palmela, através do contacto telefónico 212336606 ou através do preenchimento da Ficha de Levantamento, devendo a mesma ser remetida para o endereço eletrónico decs@cm-palmela.pt  até ao dia 30 de setembro 2020.

Clique aqui para aceder ao Programa 1º Direito

Clique aqui para aceder a Condições Habitacionais Indignas

Clique aqui para aceder a Ficha de Levantamento  e instruções de preenchimento