Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Produtores agrícolas de Palmela participam no projeto Recolha

Produtos 1 1024 2500
2020/09/24

A apresentação oficial do projeto Recolha, que conta com a participação de produtores agrícolas do concelho de Palmela, acontece no dia 26 de setembro, às 15h00, no Auditório do NNIES - Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (Mercado do Livramento).

A Recolha é uma startup portuguesa que ambiciona revolucionar a cadeia de distribuição alimentar, oferecendo aos produtores locais um canal de venda direta à/ao consumidor/a final, uma comunidade digital focada em promover a agricultura de proximidade.

O projeto abrange os concelhos de Setúbal e Palmela e, nesta fase inicial, conta com quatro produtores de Palmela, maioritariamente, em modo biológico: Horta do Ratinho, Quinta da Salema, Softberry e Helena Coelho.

Para receber em sua casa fruta, legumes, ervas aromáticas e ovos locais, frescos, diretamente do produtor e a um preço justo, basta registar-se em www.recolha.pt para consultar os produtos disponíveis e fazer as encomendas. As entregas decorrem de segunda-feira a sábado e o agendamento é flexível, podendo escolher o horário que lhe for mais conveniente.

Mais informações: www.facebook.com/recolha.io/. 

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados