Visitas Guiadas: (re)descubra o património e paisagens da vila de Palmela!

Vg 3out 1 1024 2500
2020/09/28

A 3 de outubro, (re)descubra o património local, os recantos e as paisagens da vila de Palmela, em mais uma edição das Visitas Guiadas ao Centro Histórico e Castelo de Palmela, de participação gratuita.

A visita ao Centro Histórico começa às 9h30, com ponto de encontro junto ao Chafariz D. Maria I, seguindo-se, às 11h30, a visita ao Castelo, com início na Praça de Armas, ambas orientadas pelo voluntário do Museu Municipal de Palmela António Lameira e com duração de 1h30 cada.

Organizadas pela Câmara Municipal de Palmela, as visitas realizam-se com um mínimo de seis participantes e as inscrições devem ser efetuadas até às 12h00 de dia 1 de outubro, através dos contactos patrimonio.cultural@cm-palmela.pt ou 212 336 640. O número de participantes é limitado em função das orientações da DGS - Direção-Geral da Saúde e é necessário o uso de máscara em alguns locais.