Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Dança em destaque em Palmela com novo “Syrah a Solo”

Syrah solo 1 1024 2500
2020/09/28

A DançArte dá continuidade ao “Ciclo Syrah” com o espetáculo “Syrah a Solo”, a 10 de outubro, às 21h30, e a 11 de outubro, às 17h00, no Cineteatro S. João, em Palmela.

A 51.ª produção da DançArte é um cartão de visita do “Ciclo Syrah”, um espetáculo pensado e criado para o tempo que vivemos em 2020, em que as/os intérpretes, a solo, revisitam momentos criados em bouquets/espetáculos anteriores, que serão interligados de forma inédita, num mesmo momento. Um momento, em que a arte da dança e da música surgem entrelaçadas com a temática do vinho e são servidas ao público de forma maturada.

Este Ciclo, iniciado em 2018 e que decorre até 2021, propõe a pesquisa sobre a arte do vinho e a sua história, transpondo esse pensamento para a dança e música, através de uma linguagem própria.

Os bilhetes têm o valor de 5€ para o público em geral e de 4€ para menores de 25 e maiores de 65 anos. A lotação é limitada e a reserva é obrigatória, através do contacto 212 336 630 (das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00) ou em www.bol.pt.

Mais informações: www.passosecompassos.pt. 

Ficha técnica

Ideia e direção: António Machado e Sofia Belchior
Coreografia: Sofia Belchior e intérpretes
Composição e interpretação musical: António Machado
Luminotécnica: Sofia Belchior e António Machado
Figurinos: Zé Nova
Design: Utopia Designers
Design web: João Belchior
Interpretação: DançArte, Companhia residente no Cineteatro S. João, Palmela - Ivanoel Tavares, José Lobo, Pedro Sampaio, Ricardo Mondim e Sofia Luz
Registo fotográfico: Carlos Teixeira
Produção: Passos e Compassos 2020
Apoio: Câmara Municipal de Palmela, República de Portugal | Secretaria de Estado da Cultura e DGArtes - Direção Geral das Artes.
Parceria: Rota de Vinhos da Península de Setúbal, Damasceno Wine, Quinta do Piloto, Casa Ermelinda Freitas e Filipe Palhoça

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados