Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“Mecenas de Palmela”: Central Cash doa alimentos à Conferência Vicentina de S. Pedro

Entrega de donativo 1 1024 2500
2020/09/28

No âmbito do programa municipal “Mecenas de Palmela”, a empresa Central Cash, localizada em Quinta do Anjo, doou à Conferência Vicentina de S. Pedro de Palmela bens alimentares não perecíveis no valor de cerca de 1.500€. A ação decorreu na sexta-feira, 25 de setembro, no adro da Igreja de S. Pedro, e resultou do trabalho de auscultação feito pelo Executivo municipal, no âmbito da Semana da Freguesia de Palmela, realizada de 14 a 18 de setembro.

Estes bens destinam-se a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e económica e que contam com o apoio dos Vicentinos enquanto organização local que, em conjunto com outras instituições, empresas e entidades, lhes garante um suporte essencial.

A Autarquia, enquanto mentora do programa “Mecenas de Palmela”, sublinhou a importância do papel das empresas, numa lógica de responsabilidade social, bem como do trabalho de todas estas organizações que, em rede, minimizam as dificuldades de muitas famílias do concelho.

“Mecenas de Palmela” é uma iniciativa municipal que mobiliza as empresas locais para a sua maior participação na vida da comunidade.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados