Palmela é Música | "Dias de Formação”: Jorge Salgueiro dinamiza Ateliê de Composição Musical

Diasformacao 1 1024 2500
2020/09/29

A próxima iniciativa “Dias de Formação”, da Passos e Compassos, é dedicada à Música e está marcada para dia 10 de outubro, às 10h00, no Cineteatro S. João, em Palmela. O compositor Jorge Salgueiro vai dinamizar um Ateliê de Composição Musical e vão ser abordados temas como conceito, técnica e constrangimento.

Os “Dias de Formação”, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, destinam-se a estudantes e profissionais das artes de espetáculo e as/os participantes nesta ação devem levar um portátil com software de edição musical.

A inscrição tem o valor de 15€ e é obrigatória, até ao dia 30 de setembro (formulário disponível em www.passosecompassos.pt). O evento está sujeito a alteração, consoante a evolução da conjuntura atual. Reservas e informações: geral@passosecompassos.pt.

“Dias de Formação” é um projeto que pretende colocar Palmela no mapa da formação nacional. Propõe o trabalho em várias áreas - Circo, Teatro, Dança, Fotografia, Dança Aérea e Música - com um leque de profissionais capazes, experientes, com boas ideias e um percurso artístico para partilhar.