Sala de Ensaios CAVE com utilização gratuita às quartas-feiras

Cave 1 750 2500
09 Outubro 2015

A Sala de Ensaios CAVE terá utilização gratuita às quartas-feiras, entre 14 de outubro e 4 de novembro, entre as 19h00 e a meia-noite, mediante inscrição prévia por parte de projetos musicais locais. Esta campanha pretende assinalar outubro como mês da música e dar continuidade ao trabalho de divulgação deste equipamento municipal, localizado no Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo, no edifício do Mercado Municipal.

Quase a celebrar o seu primeiro aniversário, a Sala de Ensaios CAVE veio reforçar a oferta de equipamentos para a juventude no concelho, diversificando as respostas existentes, indo ao encontro das necessidades dos jovens e associações juvenis e contribuindo para a promoção e desenvolvimento de projetos artísticos e culturais na área da música.

As inscrições devem ser efetuadas no CRJ de Pinhal Novo ou via e-mail para cave@cm-palmela.pt.