Baile de danças tradicionais do mundo com Paulo Bastos em Palmela

Baile 1 750 2500
13 Outubro 2015

Os bailes de danças tradicionais do mundo estão de regresso ao Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, em formato mensal, e abrem a nova época no dia 18 de outubro, domingo, às 16 horas, numa organização de Leónia de Oliveira, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Este mês, a animação está a cargo de Paulo Bastos, que apresenta, também, o seu novo trabalho, "Desafio". O espetáculo, em formato acústico, busca diversas influências musicais, assentes na música de raiz tradicional.

Aberto à participação de todos os interessados - dos bailadores que participam, regularmente, nas aulas e bailes, aos que procuram propostas para uma tarde diferente para toda a família - o baile tem entradas no valor de quatro euros, com bilheteira no local.