Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Maio

  • Vejo-te em todo o lado: duas irmãs duas vidas muito diferentes - de Julia Glass

    20180422153826[1]

    Da autora de Pelo Mundo Fora, a história intensa e arrebatadora de duas irmãs que vão ficando mais íntimas à medida que a distância física as separa. 

    Louisa e Clem são duas irmãs que se amam cada vez mais à medida que a distância física as separa. Louisa é a irmã mais velha, a estudante conscienciosa e meticulosa, aquela que deseja um bom casamento, uma carreira, uma família. Clem, o protótipo da irmã mais nova, é a rebelde: impetuosa, iconoclasta, empenhada no seu trabalho mas não nos homens que por ela se apaixonam. Alternado pelas vozes das duas irmãs, Vejo-te em Todo o Lado começa quando elas estão na casa dos vinte anos e desenvolve-se ao longo das suas vidas numa história intensa e arrebatadora sobre aquilo que conseguimos ou não fazer pelas pessoas que amamos.
    Marcado pelos pormenores sensitivos e pelas descrições cativantes que caracterizam a obra de Julia Glass, Vejo-te em Todo o Lado é um retrato duplo impressionante e comovedor que revela a natureza das relações entre irmãs.  (in: www.wook.pt)

     

    Editota: Civilização
    Ano: 2009
    Págs: 306
    ISBN: 978-972-26-2782-5

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados