Serviços Online
Bem-vindo/a ao Balcão Único da Câmara Municipal de Palmela.
O Balcão Único é um modelo de atendimento multicanal (presencial, telefónico e online) onde o Município de Palmela lhe disponibiliza um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção, podendo consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente formulários, regulamentos. Veja os horários e contactos do atendimento presencial e telefónico aqui.
Nos Serviços Online do Município de Palmela, existem três níveis de acesso ao dispor do munícipe:
Nível 1 - Pode descarregar formulários para preenchimento e envio por outro canal de atendimento (Presencial, Correio ou Email);
Nível 2 - Pode consultar toda a informação sobre os serviços disponibilizados (documentos instrutórios a anexar, taxas aplicáveis, legislação e formulários), para preenchimento e envio por outro canal de atendimento (Presencial, Correio ou Email);
Nível 3 - Pode submeter pedidos de serviço eletronicamente bem como consultar toda a informação disponível sobre esse serviço. Pode inclusivamente aceder a mais informação de que é titular que tenha submetido por esta via.
Gradualmente serão disponibilizadas mais informações sobre todos os serviços prestados, acesso a novos serviços para submissão eletrónica bem como a possibilidade do seu pagamento de forma online. Qualquer questão que queira colocar envie para atendimento@cm-palmela.pt.
Poderá efetuar o seu registo no Portal de Serviços Online clicando aqui.
Efetuar registo para acesso ao Portal de Serviços Online (Vídeo demonstrativo/exemplificativo)
- Preenchimento de documentos em PDF - Instrução
Durante o período de verão, o Atendimento Municipal presencial sofre alterações. O funcionamento da Loja Móvel do Cidadão está suspenso até 31 de agosto e o balcão de Atendimento de Quinta do Anjo vai estar encerrado durante o mês de agosto.
Em alternativa, poderá recorrer aos Atendimentos Municipais de Palmela, Pinhal Novo e ao Centro de Contacto, que continuam a funcionar sem alterações, ou aos Serviços Online.
Horários e contactos
Palmela
Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Pinhal Novo (Loja do Cidadão)
Dias úteis, das 9h00 às 16h00
Atendimento telefónico - Centro de Contacto
Dias úteis, das 8h30 às 16h00
Contactos: 212 336 600 | 212 336 666 | atendimento@cm-palmela.pt
Serviços Online
Consulte a área de serviços online através do menu Balcão Único e aceda a formulários, regulamentos, entre outra informação.
Para esclarecimentos relativos a processos do Departamento de Administração Urbanística, utilize o e-mail urbanismo@cm-palmela.pt