Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Avisos

Contactos fraudulentos para aferição da qualidade da água

O Município de Palmela tem conhecimento da existência de empresas que, identificando-se como prestadores de serviços para a Câmara Municipal, estabelecem contactos com munícipes para aferir o controlo da qualidade da água através de uma visita ao domicílio. Face a esta realidade, a Câmara Municipal informa que esses contactos são fraudulentos e ocultam interesses comerciais.

Importa esclarecer que quando há necessidade de efetuar colheitas na rede particular, a Câmara Municipal procede à prévia notificação do utilizador, dando assim cumprimento ao exposto na lei e às recomendações da ERSAR, e todas as análises de controlo de qualidade da água na torneira do consumidor são realizadas por uma equipa constituída por técnicos municipais e do laboratório acreditado devidamente identificados.

Sendo estas situações recorrentes, o Município de Palmela aconselha a leitura da nota de esclarecimento da Comissão Especializada da Qualidade da Água da APDA e apela à denúncia, junto das autoridades policiais competentes, sempre que esteja perante uma situação de fraude.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados