Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Município apoia prática do Basquetebol no concelho

Basketball 390008 1920 1 1024 2500
23 Dezembro 2019

Foram aprovados, por unanimidade, na reunião pública do Executivo de 18 de dezembro, os Contratos Programa a estabelecer entre o Município de Palmela, o Clube Desportivo Pinhalnovense e a Casa do Benfica em Palmela, para a promoção e desenvolvimento do Basquetebol na época desportiva 2019/2020.

O Pinhalnovense e a Casa do Benfica dinamizam o Basquetebol, mantendo uma prática regular, o que tem resultado na melhoria da qualidade dos seus praticantes, que participam e têm obtido importantes resultados nas provas dos quadros competitivos oficiais da modalidade e também em competições a nível nacional. Desde o início da prática do Basquetebol que a Autarquia tem apoiado a sua manutenção e desenvolvimento e a experiência dos protocolos que foram estabelecidos até agora é considerada positiva. Por isso, a Câmara Municipal e estas entidades entendem que se justifica a celebração dos Contratos Programa, para garantir, de uma melhor forma, a continuidade desta atividade.

Ao abrigo dos Contratos Programa, o Município vai atribuir 500 euros ao Pinhalnovense e mil euros à Casa do Benfica, para apoiar a concretização dos Programas de Desenvolvimento Desportivo apresentados. Vai também ceder às duas entidades a utilização do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo e garantir o apoio em serviço de transportes, para participação em competições fora do concelho. O Pinhalnovense e a Casa do Benfica vão colaborar com o Município na organização das atividades definidas no Programa de Desenvolvimento do Basquetebol.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados