Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Medidas no Transporte Rodoviário de Passageiros

Transportes-aml

A AML - Área Metropolitana de Lisboa lançou a campanha “Seguramente, vá de transportes”, de promoção e valorização da utilização dos transportes públicos na região metropolitana.

A campanha vai decorrer até ao próximo mês de junho e pretende divulgar as principais medidas de segurança e higiene implementadas nos transportes públicos, tendo em vista a prevenção da transmissão da COVID-19.

Os operadores garantem a higienização e limpeza frequentes dos transportes e, enquanto passageira/o, deve adotar as seguintes medidas:

- Mantenha o distanciamento físico na paragem, no interior e à entrada e saída dos veículos
- Respeite o limite de lotação e não fique junto ao motorista
- Cumpra o uso obrigatório de máscara
- Valide o seu título de transporte e evite tocar no validador
- Compre o seu título antecipadamente, através do multibanco, postos e agentes disponíveis
- Informe-se sobre as medidas de segurança adotadas pelo operador

 

Navegante

Passes Navegante: alterações nos serviços de venda e atendimento

Face ao atual contexto provocado pela pandemia Covid-19, os pontos de venda/ carregamento dos Passes Navegante, e os serviços de atendimento ou apoio às/aos utilizadoras/es de transportes públicos, sofreram alterações substanciais.

As/os cidadãos que necessitem de solicitar a emissão do cartão Lisboa Viva, renovar o perfil, carregar o título de transportes ou adquirir o passe Navegante Família devem consultar, previamente, os locais que disponibilizam esses serviços, consultando a seguinte tabela, antes de se dirigir aos pontos de venda habituais.

A obrigatoriedade de todos os passageiros viajarem com títulos de transporte é uma condição indispensável à boa continuidade do serviço de transporte público de passageiros.

 

Botao1_siteBotao2_siteBotao3_site

Botao4_siteBotao5_siteBotao6_site

botaoprincipal_site

(clique nas imagens)

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados