SÃO MARTINHO NOS MERCADOS MUNICIPAIS

2020/11/07
Botao 750 x 500 1 1024 2500

A celebração do S. Martinho vai ser assinalada nos Mercados Municipais de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo e nos Mercados de Produtores (Reforma Agrária), no dia 7 de novembro.

A partir das 10h00, as/os visitantes daqueles equipamentos contarão com a oferta de castanhas assadas, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio das/os operadoras/es, que cumprirá as orientações da DGS face à COVID-19.

Dinamizar e valorizar os Mercados Municipais e os Mercados de Produtores, apelando ao consumo local, com a oferta de produtos mais frescos e de qualidade, é o objetivo central deste magusto, adaptado ao contexto pandémico, que será complementado com a venda de artesanato e de vinhos (jeropiga e água-pé).

Local:
Mercados Municipais de Palmela e de Pinhal Novo e nos Mercados Produtores (reforma agrária)