SESSÃO DE CONTOS DE NATAL COM BRUNO BATISTA

2020/11/28
Site 1 1024 2500

No âmbito da iniciativa “Viva o Natal no Município de Palmela”, a Câmara Municipal promove uma vasta oferta de atividades nos meses de novembro e dezembro.

No dia 28 de novembro, a Biblioteca Municipal de Palmela promove a iniciativa “Contos de Natal” por Bruno Batista.
A sessão de Contos de Natal com o animador sociocultural, ator e contador de histórias, decorrerá às 16h00 e destina-se a crianças, maiores de 4 anos e adultos.
A participação na sessão é gratuita, mediante reserva, através do e-mail: bibliotecas@cm-palmela.pt ou do telf. 212 336 638.

Bruno Batista tem percorrido o país, contando com mais de 1000 sessões realizadas para todos os públicos e idades, em vários festivais, feiras, sessões em livrarias, escolas e bibliotecas, entre outros locais. Realiza, também, formações para professoras/es, educadoras/es, pais e animadoras/es, onde apresenta o resultado do estudo e das investigações realizadas em torno da magia dos contos e do ato de contar. Com um reportório composto por contos tradicionais, pessoais, de autor, com ou sem recurso a álbuns ilustrados, com uso e manipulação de objetos simbólicos, Bruno Batista colabora com a Editora Livros Horizonte como embaixador e conselheiro e desenvolve sessões regulares com algumas livrarias independentes.

O “Viva o Natal no Município de Palmela” é uma iniciativa da Câmara Municipal com vários parceiros locais, com um programa diversificado, adaptado ao contexto de pandemia, para celebrar esta quadra e que se estende a todas as freguesias.

Consulte o programa completo aqui.

Horário:

Local: