Passe Navegante: linha telefónica informativa de apoio ao utente
28 Mar 2019
Para esclarecer os utentes sobre o novo passe Navegante, a Área Metropolitana de Lisboa tem disponível, desde ontem, 27 de março, uma linha telefónica informativa de apoio ao utente: 211 211 776.
Até 15 de abril, e nos dias úteis com um horário de atendimento das 09h00 às 20h00, os/as cidadãos/ãs podem obter mais informação sobre o novo sistema tarifário de transportes a partir desta linha de apoio.
Mais informação aqui.
Notícias relacionadas
-
Navegante Família: confirme o seu agregado familiar até 15 de fevereiro
Navegante Família: confirme o seu agregado familiar até 15 de fevereiro
13 Fev 2020 -
Aprovada candidatura dos Municípios da AML para melhorar sistema de bilhética e informação nos transportes
Aprovada candidatura dos Municípios da AML para melhorar sistema de ...
21 Jan 2020 -
Passe NAVEGANTE sem alteração de preços em 2020
Passe NAVEGANTE sem alteração de preços em 2020
05 Dez 2019