“Pedro vai ao Supermercado” na Hora do Conto online

Esta semana, a “Hora do Conto” online apresenta a história da coleção Pedro, “Pedro vai ao Supermercado”, da autoria de Sandrine Deredel Rogeon, contada por Maria José Coelho e Marisa Gomes (Língua Gestual Portuguesa).
A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho continua a apresentar, semanalmente, um conjunto de leituras de histórias, protagonizado por técnicas/os municipais. Os vídeos são publicados às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, com repetição aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.
A “Hora do Conto” online tem como objetivo aproximar as bibliotecas da comunidade, com momentos agradáveis em família, neste contexto de pandemia.
Sinopse:
Neste livro, o Pedro vai às compras com a mãe e tem uma missão: comprar a ração do seu cão, o Rubi. No entanto, acaba por se perder no supermercado. Será que o Pedro nunca mais vai regressar a casa e o Rubi fica com fome?
Notícias relacionadas
-
/viver/noticias/2021/noticia/o-lobo-que-nao-gostava-de-ler-na-hora-do-conto-online
“O lobo que não gostava de ler” na “Hora do Conto” online
08 Abr 2021 -
/viver/noticias/2021/noticia/a-arvore-generosa-hora-do-conto-associa-se-as-comemoracoes-do-dia-mundial-da-floresta
“A Árvore Generosa” “Hora do Conto” associa-se às comemorações do Dia ...
25 Mar 2021 -
/viver/noticias/2021/noticia/hora-do-conto-apresenta-livro-de-rui-zink
Hora do Conto apresenta livro de Rui Zink
15 Mar 2021