Abertas candidaturas para Mercado dos Saberes e Sabores 2021

Mercado saberes e sabores 1 1024 2500
2021/01/25

Estão abertas, até 10 de fevereiro, as candidaturas para o Mercado dos Saberes e Sabores 2021 – iniciativa que decorrerá mensalmente, nos Mercados Municipais de Palmela e Pinhal Novo, entre março e novembro.

As/os candidatas/os (pessoa singular ou coletiva) devem entregar o formulário físico, presencialmente, nos Atendimentos Municipais, em Palmela e Quinta do Anjo; por correio registado endereçado ao Município de Palmela, ao cuidado da Secção Administrativa de Mercados ou por correio eletrónico para feiras.mercados@cm-palmela.pt.

Podem aceder aqui às Normas e Condições de Participação, e preencher e submeter o Formulário Eletrónico de Inscrição

Todas as candidaturas serão notificadas do resultado obtido e as não selecionadas ficarão em bolsa de reserva, sendo contactadas sequencialmente em caso de vacatura de lugar.

Recorde-se que este evento promove o artesanato e os produtos locais e regionais de qualidade e apoia a economia local, dinamizando o comércio de proximidade.