Atendimento Municipal em agosto – balcões em funcionamento aqui
Durante o mês de agosto, o balcão de atendimento municipal de Quinta do Anjo está encerrado e o posto de atendimento na Biblioteca de Palmela está suspenso.
Neste período, em alternativa, as/os munícipes dispõem de atendimento presencial, mediante marcação prévia nos Balcões de Palmela e Pinhal Novo, locais onde o pagamento das faturas da água poderá ser realizado, a par, nas zonas rurais, das delegações da União de Freguesias de Poceirão e Marateca.
O Município disponibiliza, ainda, atendimento telefónico, através do Centro de Contacto e no menu Balcão Único, existe um conjunto de serviços, formulários e regulamentos acessíveis através dos Serviços Online.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
PALMELA | PINHAL NOVO | Mediante marcação prévia
Telefone: 212 336 600 | 212 336 666
ESPECIAL
PAGAMENTOS FATURAS DE ÁGUA:
POSTOS DE ATENDIMENTO DE PALMELA E PINHAL NOVO
Para marcação e/ou esclarecimentos diversos contactar: 932 008 220
ZONAS RURAIS DO CONCELHO
Dirija-se a uma das delegações da União de Freguesias de Poceirão e Marateca
(Poceirão, Águas de Moura, Cajados e Aldeia Nova da Aroeira)
ATENDIMENTO TELEFÓNICO
CENTRO DE CONTACTO
Nos dias úteis, das 08h30 às 16h00, contacte o Centro de Contacto
Email: atendimento@cm-palmela.pt
Telefone: 212 336 600 | 212 336 666