Atendimentos municipais – Locais e Horários de funcionamento
Consulte informação sobre o funcionamento dos atendimentos municipais e formas alternativas de contacto.
ATENDIMENTOS MUNICIPAIS DE PALMELA E PINHAL NOVO (LOJA DO CIDADÃO)
Atendimento geral: presencial e sem necessidade de marcação.
Assuntos de Urbanismo: presencial e com possibilidade de agendamento.
PALMELA E QUINTA DO ANJO: Horário: dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
PINHAL NOVO
Horário: dias úteis, das 9h00 às 16h00 (horário contínuo)
NOTA: os horários e a distribuição de senhas serão condicionados pela afluência, capacidade de espaço e de atendimento.
LOJA MÓVEL
Funcionamento suspenso.
Alternativa para pagamentos de faturas de água - zonas rurais do concelho:
Dirija-se a uma das delegações da União das Freguesias de Poceirão e Marateca (Poceirão, Águas de Moura, Cajados ou Aldeia Nova da Aroeira).
ATENDIMENTO TELEFÓNICO - CENTRO DE CONTACTO
Horário: dias úteis, das 8h30 às 16h00
Contactos: 212 336 600 | 212 336 666 | Assuntos de Águas: 932 008 220
Endereço eletrónico: atendimento@cm-palmela.pt
Esclarecimentos sobre processos do Departamento de Administração Urbanística: urbanismo@cm-palmela.pt
SERVIÇOS ONLINE
Disponíveis aqui, consulte o menu Balcão Único e aceda aos serviços por áreas - formulários, regulamentos, entre outros.