“De minha casa vejo o mundo”: Ana Pereira partilha a sua música

Ana pereira 1 1024 2500 1 1024 2500
2020/04/16

Esta tarde (19h00), Ana Pereira vai partilhar a sua música com todas/os as/os que, como ela, estão em casa nesta fase. A instrumentista de Gaita de Foles, professora e formadora dos Gaiteiros da Bardoada interpreta uma marcha ribatejana, do gaiteiro Joaquim Roque, de Torres Vedras, no último vídeo de música desta semana do projeto municipal “De minha casa vejo o mundo”.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas na página de Facebook Juventude Interactiva.

Os vídeos de atividade física chegam a sua casa diariamente, sempre às 10h00. Esta semana, quem ainda lhe vai deixar uma mensagem motivadora e dicas de exercícios para fazer durante a quarentena é Emanuel Sousa, treinador de Kickboxing da Team Target Renegade. Os vídeos desta área contam também com a colaboração da Palmela Desporto E.M.

Imperdíveis são também os vídeos infantis, convidando a passar divertidos momentos em família. Na sexta-feira, às 16h00, a hora do conto online chega-nos através de Graça Machado.

Programa - 17 a 19 de abril

17 de abril (sexta-feira)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme
10h00 - Atividade Física: CTR - Emanuel Sousa
16h00 - Infantil: Graça Machado

18 de abril (sábado)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical

19 de abril (domingo)

“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro

Fique atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!