“De minha casa vejo o mundo”: Bárbara Parreira interpreta tema de Pedro Abrunhosa

Esta quinta-feira, às 19h00, a aluna da Classic’Art Piano Academy (Pinhal Novo) Bárbara Parreira, com a sua voz e piano, oferece-nos uma versão do apreciado tema de Pedro Abrunhosa “Para os braços da minha mãe”.
O projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” continua, esta semana, a marcar presença nos canais digitais do Município (canal Youtube, página de Facebook Catavento e site www.cm-palmela.pt) e a preencher a agenda cultural do concelho. A música e o teatro estão em destaque, para além das habituais sugestões de cinema, música e leitura.
Na sexta-feira, às 21h30, assista à peça “Purgatório”, pela Associação Teatro Sem Dono. Não faltarão pecadores, jograis, humanos e formas de ser neste purgatório rico em chacota, alucinações e juízos finais.
No sábado, também às 21h30, é a vez do Teatro Ensaiarte estar online com “Tempo de Mágoa”, um espetáculo que passa em revista alguns anos de um país esquecido onde repousou a “pátria de Salazar”.
Durante as semanas de confinamento, a equipa da Juventude do Município convidou a população a partilhar imagens registadas a partir da sua janela, varanda, quintal ou terraço. Um desafio criativo cujo resultado pode também ser (re)visitado na página de Facebook da Juventude Interactiva.
Esteja atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e continue a passar bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!
Programa - 29 a 31 de maio
29 de maio (sexta-feira)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme
21h30 - Teatro: “Purgatório” - Associação Teatro Sem Dono
30 de maio (sábado)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical
21h30 - Teatro: “Tempo de Mágoa” - Teatro Ensaiarte
31 de maio (domingo)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro