“Hora do Conto” traz uma nova história para conhecer online!

Esta semana, a iniciativa online “Hora do Conto” traz uma nova história para conhecer: “Até as Princesas fazem cocó!”, de Sarah Creese.
O livro fala sobre a princesa Pipa que, com a ajuda da sua família real, vai aprender a usar o penico pela primeira vez. A história vai ser contada por Patrícia Nunes, com tradução em língua gestual a cargo de Marisa Gomes.
A Câmara Municipal de Palmela, através da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho, apresenta um conjunto de leituras/contações de histórias, protagonizado por técnicas/os municipais que, voluntariamente, produzem vídeos, divulgados semanalmente, nas plataformas digitais do Município. Cada história é publicada às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, e aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.
A “Hora do Conto” é uma iniciativa de aproximação das bibliotecas à comunidade, neste contexto de pandemia e confinamento, proporcionando agradáveis momentos em família.