Mural 18: Espetáculo PIA atraiu muito público e visitantes!










Várias pessoas assistiram, no domingo, 2 de maio, à performance/instalação “Passagem”, por PIA - Projectos de Intervenção Artística, cumprindo todas as regras de segurança. Este foi o primeiro espetáculo ao vivo e com público da programação Mural 18 em Palmela e, entre artistas e espetadoras/es, o sentimento era de felicidade por este regresso.
O jardim/miradouro da Alameda 25 de Abril, em Palmela, foi o palco da história de quatro velhos viajantes que caminham por entre um universo de objetos suspensos onde, através das memórias do passado, que lhes embrulharam a vida, encontram o início de uma nova jornada.
Através do Mural 18, que resultou de uma candidatura apresentada pela AML - Área Metropolitana de Lisboa e pelos seus 18 Municípios, no âmbito do Programa Operacional Regional de Lisboa 2020, está a ser desenvolvida, desde janeiro, uma programação cultural diversificada, que une agentes culturais, municípios e cidadãs/ãos em defesa da comunidade artística e do património cultural, imaterial e material.
Consulte o programa completo para maio e junho aqui (sujeito a alterações, devido à pandemia COVID-19).