Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Padre Nabeto: circulação de pesados mantém-se interdita até 31 de março

2021/03/19

A interdição de circulação de veículos pesados na Avenida Padre Nabeto, inicialmente prevista até 22 de março, vai estender-se até 31 de março. Este condicionamento deve-se à obra de ampliação da rede de drenagem de águas residuais que a Câmara Municipal de Palmela está a realizar na área a nascente da EN 252, entre o Portal Branco e o concelho de Setúbal.

Face ao desenvolvimento dos trabalhos, que se têm revelado mais complexos que o previsível, verifica-se a necessidade de prolongar o prazo de corte de trânsito a pesados que, em alternativa, poderão circular pela Avenida Caminho de Ferro até à estação ferroviária e daí pela Avenida Cidade da Praia, até Padre Nabeto (desvio assinalado no local).

A carreira 767 da TST - Transportes Sul do Tejo, que efetua a ligação Setúbal - Vila Nogueira de Azeitão - Setúbal (via Bairro do Padre Nabeto), continua, assim, impedida de circular no troço em obras. As/os utilizadoras/es da carreira deverão deslocar-se à paragem que fica na EN 252 (junto à antiga escola de Aires), onde normalmente também têm acesso à carreira 768. Mantém-se a circulação alternada de veículos ligeiros.
O Município lamenta este inevitável incómodo, na certeza de que será compensado pela ampliação e beneficiação da rede de esgotos, que assim vai servir mais pessoas e permitir uma melhoria na qualidade de vida de um número significativo de habitantes.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados