Palmela - Alteração de horários de espetáculos noturnos e outras iniciativas

Cineteatro 1 1024 2500
2020/11/10

Na sequência da renovação do estado de calamidade em todo o território nacional até às 23h59 do dia 19 de novembro, face à atual situação epidemiológica, o Conselho de Ministros determinou, entre outras medidas, o encerramento dos equipamentos culturais até às 22h30.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Palmela informa que todos os horários dos espetáculos noturnos, agendados para os meses de novembro e dezembro, e previamente divulgados na Agenda de Acontecimentos do Concelho – Catavento e noutros canais institucionais, foram reagendados para as 21h00.

Esta alteração obrigou a outros ajustes na programação municipal, pelo que a Oficina de Aéreos, a realizar no dia 14 de novembro, no Centro Cultural de Poceirão, será às 10h00, e, no dia 5 de dezembro, a Oficina de Voz, que terá lugar no mesmo equipamento municipal, será também às 10h00.

Ambas, estavam inicialmente previstas para as 16h00.

Espetáculos com início às 21h00:

NOVEMBRO

7 de novembro | Centro Cultural de Poceirão | Tempo das Giestas

7 de novembro | Auditório Municipal de Pinhal Novo | PELE

27 de novembro | Cineteatro São João | Syrah a Solo

DEZEMBRO

7 de dezembro | Centro Cultural de Poceirão | Concerto Melgazarra

11 e 12 de dezembro | Auditório Municipal de Pinhal Novo | Natal

12 de dezembro | Cineteatro São João | OS Princípios do Novo Homem

Todas as alterações à programação municipal serão divulgadas nos canais institucionais digitais.

Consulte também a notícia: Palmela: eventos cancelados e adiados

Acompanhe, por isso, o Município em www.cm-palmela.pt e nas redes sociais Palmela Município (facebook e instagram).