Pinhal Novo - Praceta Antero de Quental mais bonita!

Praceta antero de quental 1 1024 2500
2021/02/18

A Câmara Municipal de Palmela está a proceder à requalificação da Praceta Antero de Quental, em Pinhal Novo.

Esta intervenção, no valor global de 23.327 euros (+IVA), contemplou a remoção dos pinos dissuasores e reparação da calçada, com a criação de mais lugares de estacionamento, instalação de tapetes de relva, plantação de novos arbustos e árvores, instalação de sistema de rega, colocação de uma pérgula e trepadeiras, substituição e instalação de mobiliário urbano como bancos, papeleiras, dispensador de sacos para dejetos caninos e beateiras, colocação de pavimento em toda a área e pintura decorativa do posto de transformação da EDP com opção pelo grafíti como manifestação artística desenvolvida no espaço público sobre a forma de arte urbana.

Com esta obra, a autarquia devolve às/aos munícipes e residentes na referida urbanização um espaço de estada e lazer totalmente renovado e qualificado.

Praceta Antero de Quental