Poceirão e Marateca: pagamento de água disponível nas delegações da Junta

Torneira 1 1024 2500
2020/10/26

Os pagamentos das faturas de água ao Município de Palmela já podem ser efetuados em qualquer uma das delegações da União das Freguesias de Poceirão e Marateca (Poceirão, Águas de Moura, Cajados e Aldeia Nova da Aroeira), de forma mais próxima, acessível e rápida para as/os munícipes que vivem nas zonas mais rurais do concelho.

Desde o início deste mês, está também em funcionamento um Posto de Atendimento na Biblioteca Municipal de Palmela, vocacionado para os assuntos relacionados com o serviço de Águas. O novo Posto funciona por marcação, através do contacto 932 008 220.

Recorde-se que o atendimento presencial já foi retomado nos três Postos de Atendimento Municipal (Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo), que funcionam igualmente mediante marcação, pelo 212 336 600 ou 212 336 666.

Apesar da reabertura gradual dos serviços municipais, a Autarquia apela a que continue a privilegiar, sempre que possível, os contactos via telefone ou e-mail atendimento@cm-palmela.pt

O Município disponibiliza ainda, desde o dia 1 de setembro, em www.cm-palmela.pt » Balcão Único » Serviços Online, um novo Portal de Serviços Online, com mais opções e uma tecnologia mais atual, onde pode aceder a um conjunto de serviços, formulários e regulamentos.

Para já, mantém-se a suspensão do funcionamento da Loja Móvel do Cidadão.