Recrutamento de Administrativas/os: candidaturas até 9 de fevereiro

Nova site 1 1024 2500
2021/01/20

A Câmara Municipal de Palmela está a recrutar duas/dois Assistentes Técnicas/os, para a área Administrativa. As candidaturas ao procedimento concursal comum por tempo indeterminado estão a decorrer até 9 de fevereiro.

Ao concurso, podem candidatar-se trabalhadoras/es detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional).

Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento dos postos de trabalho por candidatas/os detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãs/ãos detentoras/es de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

As/os candidatas/os devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso equiparado (ficam dispensadas/os deste requisito as/os trabalhadoras/es já integradas/os nesta carreira).

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.
Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela, através do e-mail drh@cm-palmela.pt ou do telefone 212 336 682.