Teatro em casa: Serão de Contos Populares no Centro Cultural de Poceirão com transmissão online

Contos 1 1024 2500
2021/03/01

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro (27 de março) promovidas pela Câmara Municipal de Palmela e os grupos de teatro do concelho, o Centro Cultural de Poceirão apresenta, no dia 6 de março, às 21h00, um Serão de Contos Populares protagonizado pela atriz Ana Sofia Paiva.

A iniciativa, que terá transmissão online nas plataformas digitais do Município, contará com narração de contos, leitura e música inspirada no universo de Gil Vicente e em torno da figura do narrador oral, parente de aedos, bardos e trovadores, e que questiona a possibilidade de contar histórias sem a comunhão física de contadores e ouvidores. Esta performance de Sofia Paiva, em contexto pandémico, sublima o papel do ouvinte no ato mágico de ouvir e contar.

Confira a programação completa das comemorações do Dia Mundial do Teatro aqui.

Assista ao Serão de Contos Populares no Youtube e/ou Facebook Palmela Município!