Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Fórum Turismo Criativo apresenta experiências e boas práticas em Palmela e integra 1.º Encontro “Criatividade à Margem”

Forum turismo 1 1024 2500
04 Dezembro 2017

O Cine-teatro S. João, em Palmela, acolhe, no dia 6 de dezembro, o 4.º Fórum Turismo, este ano, dedicado à Criatividade, e no dia 7, o evento “Criatividade à Margem”, o 1.º Encontro de Criatividade e Indústrias Criativas da Margem Sul, e o Mercado da Criatividade, um espaço para exposição, mostra, promoção e networking de ideias, marcas e projetos.

O programa do evento – uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela e da Criatividade à Margem - integra apresentações, partilha de experiências, boas práticas e projetos nas áreas da criatividade, inovação, comunicação, empreendedorismo e indústrias criativas. A sessão de abertura contará com as intervenções do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo (a confirmar), do Presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Vitor Costa (a confirmar) e do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro.

Este Fórum apresentará, entre outros, projetos como a “Cidade Criativa da Música”, “Loulé Criativo” e “Passadiços do Paiva” e contará, entre outras, com as comunicações “Serra do LouroÒcubo” por Rui Farinha e Paula Magalhães, da Câmara Municipal de Palmela, “Turismo como 2.ª Casa” por Bárbara Leão, da Biovilla, “Turismo responsável – Viagens que fazem a diferença” por Diogo Areosa, da IMpacTrip, e “Renovar a Mouraria”, por Filipa Bolotinha, da Associação Renovar a Mouraria.

A participação no Fórum Turismo é gratuita. A taxa de inscrição no Encontro “Criatividade à Margem” é de 10 euros. Informações e inscrições: http://turismo.cm-palmela.pt/  | www.criatividadeamargem.pt 

 

 

 

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados