Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

2017

imagem

A primeira fase do processo de participação cidadã “Eu Participo!” 2017, dinamizado pela Câmara Municipal de Palmela, arranca em abril com cinco reuniões descentralizadas nas diferentes freguesias, entre os dias 6 e 12, sempre às 21 horas.

Este é o momento de recolha das propostas de intervenção para o próximo ciclo de trabalho, bem como de outras sugestões e preocupações. O Município procede, depois, à análise destas propostas e promove uma nova ronda de encontros públicos para debate e hierarquização - a decorrer após a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos – que contribuirá para a definição das Grandes Opções do Plano 2018-2021.

A importância deste processo participativo, que foi pioneiro em Portugal, está, em primeiro lugar, na educação para a cidadania e no interesse crescente da população na vida do seu concelho, envolvendo-se ativamente na gestão do território, ficando, também, bem patente nos resultados práticos: a Câmara Municipal integrou, nas Grandes Opções do Plano 2017-2020, doze propostas de intervenção, no valor global de cerca de 753 mil euros.

Calendário de reuniões:
6 de abril Junta de Freguesia de Pinhal Novo
7 de abril Centro Cultural de Poceirão
10 de abril Espaço Multiusos de Águas de Moura
11 de abril Biblioteca Municipal de Palmela
12 de abril Junta de Freguesia de Quinta do Anjo

Preenchimento e entrega de inquéritos entre 6 de abril e 15 de maio, presencialmente nas Juntas de Freguesia e nos Balcões de Atendimento CMP ou, por via digital aqui.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados