Eu Participo 2018: Ciclo de reuniões descentralizadas com a população tem início em abril

Eu participo 1  fase 1 1024 2500
09 Abril 2018

A primeira fase do Ciclo 2018 do processo “Eu Participo!”, dinamizado pela Câmara Municipal de Palmela, tem início este mês com cinco reuniões descentralizadas nas diferentes freguesias, entre os dias 16 e 20, sempre às 21 horas.
Esta fase tem como objetivo a recolha das propostas de intervenção para o próximo ciclo de trabalho, bem como de outras sugestões e preocupações. O Município procede, depois, à análise destas propostas e promove uma nova ronda de encontros públicos para debate e hierarquização, em setembro, que contribuirá para a definição das Grandes Opções do Plano 2019-2022.
Trata-se de um processo participativo pioneiro em Portugal, que tem contribuído para a educação para a cidadania, facto que se reflete no interesse crescente da população na vida do concelho e no envolvimento ativo na gestão do território.

Calendário:
16 de abril | Centro Cultural de Poceirão